terça-feira, 9 de abril de 2013

EMPREENDIMENTO TEM CUNHO SÓCIO AMBIENTAL E APOIO DA SEMTHAS NO ASSENTAMENTO SERIDÓ...

vassouras.jpg
A implantação de uma fábrica de reciclagem de plástico (PET) no Assentamento Seridó, que visa transformar as garrafas de refrigerantes em vassouras, é o mais novo empreendimento são-joseense que recebe o apoio do Governo Municipal através da SEMTHAS.
 
O projeto do assentado Wellison Azevedo, o Cabrocha, está recebendo o apoio pessoal do Secretário Francisco Touché, que tem apresentado a vassoura a órgãos públicos e empresas do ramo, com o intuito de viabilizar o produto confeccionado na Caatinga Grande.
Atualmente o plástico é um grande problema ambiental nas cidades, e estas vassouras ecológicas tiram da natureza um material que levaria décadas para se decompor.
 
“Trata-se de um empreendimento de responsabilidade social, que também irá gerar mais trabalho e renda para o Assentamento Seridó”, disse o Secretário Touché.
 
O Secretário inclusive tem levado empresários e gestores a conhecer de perto o empreendimento, e também anda com uma vassoura pra fazer a divulgação do produto confeccionado pelos os assentados.
 
“Eu fiz questão de levar em mãos a vassoura ecológica na SETHAS, e segundo eles, foi a mais bem feita apresentada, elogiaram o acabamento e a qualidade, agora o segundo passo é que a mesma ganhe força no mercado, e este trabalho de marketing estamos começando agora”, concluiu Touché.
 
As garrafas PET segundo o proprietário Wellison Azevedo, são recolhidas por recicladores do município, ou entregues na própria fábrica. Quanto à fábrica, quem for conhecê-la irá se surpreender com o maquinário quase todo artesanal confeccionado pelo próprio Wellison.

Quem quiser saber mais sobre o projeto, ou ser um revendedor da vassoura ecológica, pode deixar seu contato, ou ligar para (84) 8724-1901, que estaremos prontos a atender.

0 comentários:

Postar um comentário