terça-feira, 9 de abril de 2013

PÁSCOA DO CRAS FOI COMEMORADA ONTEM...


viver1.JPG
Os beneficiários do Projeto “Conviver” da Zona Urbana e Rural de São José do Seridó, se reuniram na tarde desta terça feira, 02, para comemorar a Páscoa.
 
A festa aconteceu na sede do CRAS e contou com a presença de toda a equipe do CRAS, Coordenadora do Conviver Diana Medeiros  e do Secretário Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social , 
Francisco Junior.
 
A festa teve celebração religiosa presidida pelo ministro extraordinário da eucaristia, Romário Gomes, seguido de lanche e entrega de ovos de páscoa aos presentes. A primeira Dama Ilca e o Prefeito Jackson não puderam estar presente por motivo superiores , mas, o secretário Touché  os representou, e falou em nome dos dois.
 
O gestor da SEMTHAS agradeceu a presença de todos e parabenizou os idosos pela força de vontade, ressaltando principalmente aqueles idosos que se deslocam da zona rural do município para participarem dos encontros. Como sempre faz o Secretário falou da importância dos idosos sempre ter o Cadastro Único sempre atualizado,
 
Os encontros do Conviver acontecem as terças e quintas a partir das 14 horas na sede do CRAS, e todos os idosos do município podem participar. 

0 comentários:

Postar um comentário